Neste último dia 19, se reuniram na quadra da Fundação Educacional Guaçuana pais, familiares, professores, funcionários e a gestão escolar para prestigiar os alunos formandos dos cursos técnicos do CEGEP do 2° Semestre de 2023.

Foi um momento de alegria para todos e, em especial, para estes formandos, que agora carregam mais um diploma, o do ensino técnico, que servirá para a abertura de diversas portas no mercado de trabalho.

O CEGEP sempre se manterá de portas abertas a todos vocês. Sucesso a todos!

Fotos do evento: https://drive.google.com/drive/folders/1YhAZt0FFRekrbkUTER-GdSPf2-j34naT?usp=drive_link

Uma resposta

1. Venho aqui agradecer aos professores que compõem a equipe de educadores do CEGEP, fiz parte dos formandos em logística neste ano de 23, e tive a oportunidade de ter concluído o curso em Técnico em ADM em 16. Recomendo à todos que queiram ter uma experiência acadêmica nesta instituição de ensino.