Na noite desta terça-feira, tivemos a grata satisfação de receber em nossa escola cerca de 80 alunos do CAMP – Centro de Aprendizagem Metódica Profissionalizante, para participarem de atividades práticas desenvolvidas pelos alunos e professores do CEGEP.

Os 1°os e 2°os módulos de Recursos Humanos prepararam uma simulação de entrevistas e dinâmicas de grupo com vistas à inserção no mercado de trabalho. No curso de Segurança do Trabalho, foram ministradas orientações sobre procedimentos em relação à utilização de equipamentos de proteção, primeiros socorros e combate a incêndio.

Foi uma noite bastante agradável para todos. Sejam sempre bem-vindos em nossa escola!

#CEGEP #CAMP #Educação #Interação #Aprendizado #CompartilhandoConhecimento