EnglishPortugueseSpanish
Cegep promove Semana Integrada 2022

Entre os dias 10 e 14 de outubro, o CEGEP realizou a “Semana Integrada – 2022”, evento que propicia uma interação entre todos os cursos técnicos, através de palestras, atividades e jogos interclasse.

Com a participação de professores e das palestrantes Tristana Cezaretto, Eriane Marson Pivatto Cipolini (CIEE) e Rafaela Ferreira (25 segundos), o evento permite que os alunos optem pelos temas de sua preferência e montem a sua própria grade de palestras.

As apresentações versaram sobre temáticas aprofundadas dos cursos e também voltadas ao preparo para o mercado de trabalho.

O CEGEP agradece pela participação de todos e se alegra ao ver o brilho nos olhos dos alunos, em busca de aprendizado constante.

Estamos no WhatsApp