VISITA TÉCNICA ÀS OBRAS DO RESIDENCIAL BELA VISTA

Esta sexta-feira dia 13 de setembro de 2019 foi uma tarde de muito aprendizado para um grupo de alunos do Curso Técnico em Edificações. Respeitando e amparados por todas as regras da Segurança no Trabalho, eles fizeram uma visita técnica às obras do Residencial Bela Vista, na Avenida dos Trabalhadores. Acompanhado do Professor e Coordenador do Curso Técnico em Edificações, Marcos César de Almeida, o grupo conheceu a rotina prática de trabalho numa construção civil e ouviu várias informações técnicas repassadas aos alunos pelo Engenheiro Responsável pela obra, Reginaldo Alves Moreira, e pelo Engenheiro Técnico em Segurança do Trabalho, Claudemir Biondo.

É a primeira vez na história do Cegep que os alunos deixam a sala de aula para irem a campo numa visita técnica. Agradecemos a Construtora Barros Pimentel, que abriu as portas para receber nossos alunos. Agradecemos também aos Engenheiros que acompanharam a nossa visita e também somos gratos a empresária Fernanda Vendramini, da Imobiliária Artigiani, que é parceira do Cegep e intermediou o contato entre o Cegep e a construtora.